Embora não tenha sido uma leitura que rendeu, pois não há diálogos e as letras pequenas, foi uma grata surpresa.
Percebi uma semelhança muito grande com Walden, de H. D. Thoureau. Talvez pela incrível capacidade de descrição da natureza. Amante de caminhadas que sou, identifiquei-me prontamente com o narrador. A diferença é que ele caminhava pelas proximidades de Stonehenge. Que sonho!
A cara ficou de tacho na foto, mas ficou a mesma após várias tentativas. Então vá.


2 comments:
Anonymous11:21 AM
Oi.. legal seu blog... gostei do autoretrato rsrs. Qual o objetivo desse blog? É financeiro ou para se conectar com outras pessoas, apenas? Claro, uma ideia não exclui a outra. Já pensei em criar blog, mas tenho preguiça de ter que atualizá-lo o tempo todo... e acho que o perfil do comentário já diz que não gosto muito de me expor, não é rsrsrs? Me responde assim que puder tá?
P.S. Já fui seu aluno há muitos anos atrás, sabia? Mas como eu disse eu me coloquei em anônimo para não me expor.. rsrsrssr Mentira, foi medo de não ter assunto pra continuar a conversa e você me achar mto chato... Mas fico no aguardo, tá.
Sou péssima para responder as pessoas. Mas voltando aqui anos depois, percebo que fiquei em dívida. Será que ainda vai ver a resposta? Tenho certeza que não, mas decidi responder mesmo assim.
Post a Comment